terça-feira, 24 de maio de 2011

Como combinar estampa de onça.

Essa foi "encomendada" pela minha amiga Carol, que queria algumas dicas de como combinar estampas de onça. A "onça" ficou por longos anos abandonada e vinculada à idéia de mulheres excessivamente "enfeitadas".  Já há uns dois invernos fazendo graça, dessa vez ela veio com tudo e se desgarrou de vez da idéia anterior.
Acho possível, SIM, combinar onça com muito bom gosto. A dica básica é: se você ainda está meio insegura, comece pelos acessórios ou um detalhezinho na roupa.. Para quem já é mais experiente nessa arte, vale tudo, inclusive combinar onça com onça!
Eu gosto muiiiiito de onça com florais, fica perfeito. Também gosto de combinar com nude, turquesa e tons pastéis. Com branco, preto e jeans, fica ótimo.
A única idéia que não me agrada é combinar onça com vermelho escuro... não tem explicação, acho que pesa.

Com nude.. chique né? 


Com jeans


Amei essa bolsa verde e o batom rosa, cairam perfeito.

 A foto abaixo é do lookbook da le lis blanc para o dia dos namorados.. Com preto, infalível. 

Camisa transparente e saia bege. Uma pulseira turquesa para quebrar. 


Com nude de novo.. arrasa. 

Olhem o sapato turquesa aí para dar uma alegrada

Os três looks abaixo estão em melhor definição abaixo dessa postagem. A segunda é o floral com onça, me encanta e o de baixo o pink com onça, ficou fofo não? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário